Andorinha Perfumada Personalizada | Lembrança Educadores e Professores
Sugestão de lembrança com um cheirinho incrível. 🕊️🌸
Personalizadas com o nome de quem recebe e quem oferece
Agradecer é bom e faz bem! Tanto para quem recebe a gratidão, como para quem a expressa. Com efeito, nem sempre sentimos que as palavras transmitem todo o sentimento que queremos passar, e por consequência gostamos de oferecer presentes às pessoas que apreciamos. Foi desta necessidade que nasceram as nossas queridas andorinhas de gesso perfumado.
Se procuras lembranças românticas e originais, ou se simplesmente pretendes um presente carinhoso para oferecer a alguém especial (a uma professora, auxiliar, catequista), conta com as nossas andorinhas! Além de serem lindíssimas e cheirosas, cada uma é acompanhada por uma etiqueta que podes personalizar a teu gosto – coloca os dados do teu evento, ou uma pequena frase especial e maravilha quem receber esta doce avezinha!
As andorinhas em gesso são feitas artesanalmente no nosso Atelier, então cada uma passa pelas nossas mãos, e é feita com todo o cuidado, carinho e atenção. O seu aroma de talco é suave e agradável, então quem receber esta lembrança poderá colocá-la numa gaveta ou caixa e apreciar o seu cheirinho delicado durante bastante tempo, quando o cheirinho esvanecer, poderá deitar umas gotas de um óleo essencial ao seu gosto.
Atenção: Por serem produzidas de forma artesanal, estas andorinhas demoraram um pouco mais a ficar prontas. Por isso sugerimos que faças a tua encomenda com antecedência, de forma a garantir a entrega atempada.
- Andorinha em gesso perfumado, uma lembrança carinhosa e cheirosa;
- Sugestão de oferta de Natal ou opção de lembrança para pessoas especiais (professoras, educadoras, auxiliares, catequistas, etc.);
- Dimensões: aproximadamente 7cm;
- Cada andorinha é acompanhada por uma etiqueta personalizada de quem oferece;
- Artigo com agradável aroma a talco, perfeito para aromatizar gavetas ou caixinhas;
- Andorinhas feitas artesanalmente em Portugal, no Atelier da Cutxi Cutxi.
Dica Cutxi: Encontra mais sugestões de lembranças para o teu evento aqui. Temos muitas opções! 😊
Pedi com a descrição de agradecimento por ensinar A VOAR, e recebi com descrição A CRESCER.
O tamanho na foto também é completamente diferente, na realidade é uma mini andorinha. E na foto têm um saquinho de pano, quando na realidade vem num saco de PLÁSTICO.
Foi uma grande Desilusão. Dinheiro mal gasto.
Cara Mónica,
Lamentamos profundamente saber que a sua experiência com a nossa Andorinha Perfumada Personalizada não foi satisfatória. Agradecemos por nos ter informado sobre estes problemas, pois o feedback dos nossos clientes é essencial para melhorarmos continuamente.
Pedimos desculpa pelo erro na descrição personalizada. Deveria ter recebido a mensagem “A VOAR” conforme solicitado, e compreendemos a sua frustração com este lapso. Relativamente ao tamanho e embalagem do produto, lamentamos que a informação apresentada na imagem tenha sido enganadora.
Entraremos em contacto via telefone, para corrigir esta situação. Agradecemos desde já a sua atenção.
Lindíssimas!